segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Ranking do dia 17 de Fevereiro de 2013

Ranking do dia 17 de Fevereiro de 2013

1º lugar: Helder (Desculpem-me mas eu não conseguiria inserir aqui alguma piada de Yu-Gi-Oh! porque afinal eu não jogo - Bruno.) Henrique - 10 vitórias

2º lugar: Everson (escrevendo isto somente pra não deixar diferente dos outros) Soares - 3 vitórias

3º lugar: Johnny (o cara que não precisa de um apelido porque já tem um) Mosca  - 2 vitórias

4º lugar: Kelvin (esse eu vou deixar pra zoar quando postar o ranking de Pokémon) Soares - 1 vitória

Fotos: em breve. Eu acho. Possivelmente.


(A Marvada Pinga que me Atrapalha...)

(Bitch, please!)

(PINGAS!)

(Anúncio de TV: Compre as Cartas de Pokémon!)

(Senhor, esta deveras inusitada reunião de jogadores que se dispõe do seu tempo livre para participar de jogos manualmente conduzidos por cartas impressas e ilustratradas é demasiadamente agradável aos olhos.)

(Bazinga!)

(Jogo Sujo. Até a câmera sabe usar.)

(Wii)

(Eu convoco  Camassódia, o proibido)

(SALVE O CORINTHIANS!!! )

(Toque das trevas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário